7.15.2016

PROCURANDO KENNEDY, FINDING KENNEDY






Oi pessoal tudo bem por aí?....Então hoje o meu poste é bem diferente, na verdade é um apelo que eu faço para você que resolveu passar por aqui.

É o seguinte preciso muito da ajuda de vocês, minha amiga Abelly ( essa que está aí na foto), tem um grande sonho que é conhecer o seu pai Kennedy. Por favor, se vocês puderem compartilhar eu agradeço!!.....









Para entender melhor a história,....Abelly Cristyne

“Em uma festa na pequena cidade de Iranduba no interior do Amazonas, em junho de 1988, Carminha (minha mãe), aos 23 anos, foi para a festa com um grupo de amigas. E no barco, um homem alto, loiro, de olhos claros lhe chamou a atenção. O interesse foi correspondido, Kennedy, era um turista,"Kennedy da Austrália", foi tudo que Carminha entendeu. Naquela época foi o suficiente. E o flerte de uma festa virou um romance de verão que durou algumas semanas. Mas chegou a hora de partir, com o visto prestes a vencer Kennedy prometeu voltar. Carminha descobriu que mais do que lembranças ficariam desta aventura. Ela estava grávida. Sem telefone em casa (naquela época no Brasil eram para poucos), tudo o que Carminha podia fazer era esperar que Kennedy cumprisse a promessa. E eu vim ao mundo, um ano passou e com o tempo a esperança do reencontro foi ficando cada vez menor. Minha mãe ainda soube anos depois que um homem alto, loiro de olhos claros apareceu à sua procura. Mas como naquela época não conheciam Carminha, não puderam ajudar. E assim passaram-se 28 anos. E o que ficou dessa história foi essa única foto deixada por Kennedy, as lembranças de Carminha, e a minha. Acredito que essa história ainda não teve fim. Por isso peço sua ajuda para encontrar o meu pai”  Abelly Cristyne

#procurandokennedy    #findingkennedy




Nenhum comentário:

Postar um comentário